Skip to main content

Leia para uma Criança

Não é nenhum segredo que a Editora Labrador é a maior apoiadora de seus autores. A dedicação que temos com cada um de nossos livros ultrapassa o dia do lançamento. Por isso mesmo, nos últimos dias, inscrevemos nossos dois livros infantis no edital “Leia para uma Criança”.

Parte do programa Itaú Criança, o edital tem como objetivo selecionar livros a serem distribuídos gratuitamente por todo o Brasil, compartilhando histórias, ampliando o repertório das crianças brasileiras e reforçando vínculos afetivos.

Este ano, a Labrador inscreveu o livro Dando nó na língua, de Mirna Pinsky, e o nosso mais recente lançamento, Juju quer ser astronauta, de JB Mimica.

Dando nó na língua é um divertidíssimo e colorido trava-língua que estimula a apropriação paulatina dos sons pelas crianças. Já em Juju quer ser astronauta, o leitor passeia pelos sonhos de uma garota em viajar pelo espaço e conhecer todos os planetas do sistema solar.

O edital selecionará duas obras para fazer parte da Coleção de Livros Infantis. Os vencedores terão até dois milhões de exemplares impressos, e talvez inclusive versões em braile.

Vamos torcer pelos livros da Labrador!

Editora Labrador

A Labrador é uma editora de autopublicação, especializada na publicação e distribuição de livros físicos e digitais para autores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANUAL GRÁTIS