Skip to main content

Novas Campanhas de Crowdfunding

A parceria do mercado editorial que você mais respeita está de volta com dois novos superprojetos! A Editora Labrador se juntou novamente com a Kickante e está com duas novas campanhas de crowdfunding, a vaquinha da era digital: os livros Sobre homens e tubarões e Vovozar. Qualquer um pode ajudar os autores a concretizarem seus projetos, investindo dinheiro em troca de recompensas dos mais diversos tipos.

Confira!

Sobre homens e tubarões retrata o fascínio dos mergulhadores por esses seres extraordinários, além de mostrar a infeliz realidade da pesca irregular que está levando tantas espécies à extinção. Trata-se de um livro artístico, de alta qualidade e capa dura, repleto de fotografias coloridas e relatos exclusivos. Você pode acessar a campanha e contribuir clicando aqui. 

Gabriel Ganme foi instrutor de mergulho por trinta anos: mergulhou com as mais diversas espécies de tubarões por todo o planeta e apresentou dezenas de mergulhadores a esses animais incríveis, desmistificando a errônea crença de que os tubarões são os assassinos dos mares.

Já o segundo projeto, Vovozar, é um livro infantil sobre ser avó e viver esse momento único. A autora traduz, por meio de belíssimas ilustrações de situações do cotidiano, a delícia de, por exemplo, dançar até não conseguir mais com seu neto. Tudo é ilustrado com cores vivas e muito humor para conquistar o coração de todos – crianças, pais, avós e futuros avós! Você pode acessar a campanha e contribuir clicando aqui.

A autora, Maria Heloísa da Silva Ramos, é psicoterapeuta especializada em Psicopedagogia e Psicanálise de Adulto, Casal e Família.

O ilustrador, Luiz Briquet, criou personagens que marcaram a publicidade nacional, como Toddynho, Bond Boca, Lollo, Tostines e tantos outros.

Editora Labrador

A Labrador é uma editora de autopublicação, especializada na publicação e distribuição de livros físicos e digitais para autores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANUAL GRÁTIS