Skip to main content

Editora Labrador celebra 7 anos com nova identidade visual

Desde 2016 a Editora Labrador vem construindo uma história de sucesso no mercado editorial. A intensa busca pela excelência, aliada à paixão pelos livros, consolidaram sua marca, tornando a Labrador uma referência no mercado editorial de autopublicação.

Sete anos e algumas centenas de publicações depois, a Editora sentiu a necessidade de dar um salto. E esse momento marca uma mudança visual que reforça o posicionamento estratégico da marca.

O mascote labrador cresceu e se apresenta agora com uma postura elegante, determinada e focada, transmitindo maturidade e confiança.

Além disso, uma nova e vibrante paleta de cores acompanha essa transformação:

“Estamos empolgados em revelar nossa nova identidade visual”, disse Daniel Pinsky, fundador da Editora Labrador. “Desde o primeiro dia o que nos guia são os valores da Labrador: paixão por livros, sinceridade, excelência, disciplina, ambiente positivo de trabalho e foco. Esse novo momento celebra não apenas nossa trajetória, mas também nos projeta para o futuro, à medida que continuamos a ampliar nossos horizontes.”

Essas mudanças são acompanhadas de novo estilo de aplicações gráficas nos livros da editora. Uma coisa, no entanto, jamais mudará: a incessante busca pela perfeição em todas as etapas, do atendimento à produção editorial, dos processos administrativos até a distribuição.

A nova marca será gradualmente implementada em todas as plataformas e materiais da editora, incluindo site, redes sociais, publicações impressas e eventos literários.

Você também pode gostar de: A origem do nome da primeira editora premium de autopublicação

Sobre a Labrador:

Primeira editora premium de autopublicação, a Labrador nasceu em 2016 com a missão de atender aos muitos talentos que são desperdiçados pela falta de oportunidade nas editoras comerciais. Com projetos editoriais de qualidade, desenvolvidos por profissionais de altíssimo nível, nossos livros são customizados de acordo com as necessidades específicas de cada autor.

Site: http://editoralabrador.com.br
Telefone: (11) 3641-7446
Instagram: http://instagram.com/editoralabrador


Editora Labrador

A Labrador é uma editora de autopublicação, especializada na publicação e distribuição de livros físicos e digitais para autores independentes.

4 thoughts to “Editora Labrador celebra 7 anos com nova identidade visual”

  1. Parabéns Daniel, sou fã de vocês e espero que continuem cada vez mais obtendo sucesso, gostei muito do novo cão.
    Grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANUAL GRÁTIS