Skip to main content

A primeira campanha de crowdfunding da Labrador está no ar!

Um dos grandes desafios para os autores independentes, que já cansaram de ter seus originais recusados ou ignorados pelas editoras tradicionais, é conseguir uma fonte para financiar sua publicação própria em uma editora de qualidade como a Labrador.

É aí que entra o crowdfunding, a modalidade de financiamento coletivo que está conquistando os autores brasileiros, que agora podem colocar suas ideias em prática com a ajuda de amigos e interessados no projeto do livro. Os colaboradores  contribuem financeiramente em troca de recompensas oferecidas pelo idealizador do projeto e, assim, todos saem ganhando com a parceria.

Falaremos sobre crowdfunding com mais profundidade em um próximo post.

Hoje estamos aqui para falar do nascimento de nossa primeira campanha de financiamento coletivo, em parceria com a Kickante. Ajudar as pessoas a realizar sonhos e atingir seus objetivos é uma das missões da Labrador e ficamos muito felizes em encontrar novas alternativas que tornem isso possível. Estamos tão chiques que temos até um canal exclusivo para abrigar nossas campanhas!

O livro CORRIDA DE AVENTURA – A natureza é nosso desafio, que será publicado pela Editora Labrador, é o primeiro projeto literário de Caco Fonseca, o grande nome brasileiro das corridas de aventura. Caco carrega a marca de 150 competições nacionais e internacionais, mais de 15.000 km entre provas de mountain bike, corrida/trekking, canoagem, técnicas verticais, entre outras modalidades, sem contabilizar os treinos de preparação para as competições, que adicionariam mais alguns bons quilômetros nessa conta.

Horas de gravação de áudio e vídeo das provas serão transformadas em uma narrativa dinâmica e instigante sobre o dia a dia das equipes que participaram com o Caco de corridas nacionais e internacionais, além de outras modalidades.

É um livro carregado de adrenalina e lições de vida, indicado tanto para iniciantes no tema quanto para quem deseja aprofundar sua vivência em corridas de aventuras e saber mais sobre como o Caco conseguiu se tornar um verdadeiro campeão desse esporte.

Se você é um amante de esportes, de corrida de aventura, ou se interessou pelo livro, pode contribuir com o projeto clicando aqui. As recompensas estão bem bacanas!

Editora Labrador

A Labrador é uma editora de autopublicação, especializada na publicação e distribuição de livros físicos e digitais para autores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANUAL GRÁTIS