Skip to main content

Lançamentos

À medida que o final do ano vai se aproximando, já começamos a pensar também nos momentos de confraternização e comemoração. Por isso, o post do blog da Editora Labrador desta semana é de festa! Estamos com vários eventos para te convidar neste mês de outubro! Anote na agenda, não fique de fora e venha brindar conosco e nossos autores o resultado de meses – às vezes anos – de trabalho: o evento de lançamento do livro. Finalmente, nossos autores podem comemorar, reunir a família, amigos e colegas de trabalho para um coquetel inesquecível. A festa é para todos! E você, que nos acompanha de pertinho, não irá perder essa oportunidade!

Começando a temporada, temos o lançamento do livro da nossa autora Marília Passos, A Natureza das Coisas. Com uma trama direta, a obra aborda a condição emocional e psicológica humana. A profundidade dos sentimentos, a intensidade das descobertas e o peso das escolhas são temas que percorrem cada linha. O primeiro lançamento ocorreu no dia 27/09 na Livraria Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro. Não conseguiu ir? Não tem problema! A autora também fará um lançamento em São Paulo no dia 04/10 na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, às 18:30h.

Já se você estiver em Recife, o evento da vez fica por conta de nossa estilosa autora Mônica Ayub, que lançará seu livro Estilo & Atitude na Livraria Cultura RioMar também no dia 04/10, às 19h. A obra, de leitura leve e divertida, é um manual de como ler a moda do cotidiano que busca entreter o leitor sob o ponto de vista de um mundo completamente inserido na economia global. Sem a pretensão de servir de referência para o modo como nos vestimos, Estilo & Atitude apresenta uma forma de lazer com algo a mais: a sociologia da moda e as tendências que mudaram o quadro de cada época. Estar na moda é não perder esse evento!

Um pouco mais para o fim do mês, no dia 23/10, nosso autor de Brasília, Francicarlos Diniz, lançará seu livro de poemas Moinhos de Inventos, poemas curtos de temáticas extremamente atuais, que por vezes nos levam à reflexão e, por vezes, às gargalhas. Ninguém melhor que o jornalista e escritor Marcelo Torres para descrever essa obra: “No tamanho este é um livrinho, mas no valor é um livrão. Ou seja, esta obrinha é um obrão”. O evento será em Brasília, dia 23/10 no restaurante Carpe Diem, um ponto clássico da cidade para lançamentos de livros.

Mas os eventos não acabam aí! No dia 26/10, nossa autora internacional, a israelense Merav Bender de Safdié, lançará seu livro de contos e poemas na Livraria Cultura do Iguatemi, em São Paulo. Trata-se da obra #me, que traz em palavras simples e concretas as questões mais profundas do ser humano. O evento contará com leitura de contos pela autora em dois momentos, às 12h e às 18h. A partir das 18h30, haverá uma sessão de autógrafos.

E fechando o mês dos lançamentos, nossa mais jovem autora, Victoria Lachac, de 15 anos, apresenta ao público seu romance Coragem sem Limites. Narrado em uma época em que as mulheres não dispunham das mesmas oportunidades que os homens e estavam fadadas à vida doméstica, o enredo se desenvolve na antiga Roma, onde uma garota de 14 anos sonha tornar-se César e governar o estado. O evento será no dia 28/10, sábado, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo, às 15h!

Editora Labrador

A Labrador é uma editora de autopublicação, especializada na publicação e distribuição de livros físicos e digitais para autores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANUAL GRÁTIS