Historicamente, a comemoração simbólica sobre “o Dia dos Pais” surgiu nos Estados Unidos, na década de 1900, quando Sonora Louise Smart, filha de um ex-combatente da Guerra Civil Americana, resolveu homenagear o seu pai. De lá para a atualidade e em diferentes culturas, nos deparamos com grandes celebrações nesta data, que sempre é comemorada com muita emoção no mês de agosto.
Nós da Editora Labrador desejamos que este dia seja repleto de amor e saudosismo para todas as famílias brasileiras. Neste ano, felicitamos em especial a autora e jornalista Liv Soban, autora do livro O encantador de pessoas. A obra se trata uma autobiografia e ao prantear a morte do pai, Liv criou um livro cativante que fala sobre viver em plenitude, com gana, amor, esperança e leveza mesmo diante dos momentos mais duros.
Para as famílias que vão comemorar a data neste domingo, Liv ressalta a importância de que todas as crianças sejam amadas e criadas para serem as melhores versões de todos si mesmas, sempre. Ela pontua com muita emoção que todos devemos celebrar o amor junto de quem está ao nosso lado, independente do status social e que a família é feita de quem nos ama e nos faz evoluir.
Para você Liv… todo amor do mundo e a nossa eterna gratidão, por ter nos escolhido e ter nos dado a oportunidade de produzir esse livro tão sensível e amoroso.
Fica a dica de leitura deste domingo para todos vocês:
O encantador de pessoas
Liv Soban