Skip to main content

Daniel Pinsky ministra curso sobre autopublicação na Universidade do Livro

Nos últimos anos observa-se a expansão do mercado de autopublicação no Brasil. Em junho deste ano, a revista Forbes apontou que as editoras que atuam neste segmento tiveram um expressivo destaque no cenário nacional, principalmente durante a pandemia. Naturalmente, a publicação ressaltou que essa realidade incidiu diretamente no surgimento de novos talentos na área e na ampliação dos canais de distribuição online. Para a jornalista Vera Batista, do Correio Brasiliense, é neste momento, que os escritores independentes estão se tornando ainda mais importantes, ampliando inclusive, a valorização da literatura nacional.

Diante deste cenário, Daniel Pinsky irá ministrar o curso Autopublicação sem mistérios: como publicar seu livro.  O curso será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, das 19h 30 às 21h 30, através da plataforma Google meet. O curso tem como público alvo escritores, futuros escritores, estudantes e profissionais da área editorial, e todos aqueles interessados em conhecer o processo de autopublicação. O plano de desenvolvimento das aulas abordará as principais etapas do processo de autopublicação, os modelos de negócios, a importância do planejamento e implementação das estratégias de marketing editorial, o fluxo de produção e a chegada do original à publicação do livro.

 

Breve apresentação do docente:

 

Daniel Pinsky é sócio diretor da Editora Contexto e fundador da Editora Labrador, primeira editora premium do Brasil, vencedora do prêmio Jabuti (2019)  e Gourmand (2018).  É formado em Administração pela FGV, possui MBA pela FIA e mestrado pela FEA/USP, onde produziu a sua dissertação sobre livros digitais. É especialista no mercado editorial e seus modelos de negócios.

 

Para maiores informações e realização da sua inscrição acesse:

https://www.universidadedolivro.com.br/curso_andamento/autopublicacao-sem-misterios-como-publicar-seu-livro-on-line-ao-vivo/

 

Editora Labrador

A Labrador é uma editora de autopublicação, especializada na publicação e distribuição de livros físicos e digitais para autores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANUAL GRÁTIS