Skip to main content

Editora Labrador é finalista no Prêmio Jabuti 2019

O livro 101 dias com ações mais sustentáveis para mudar o mundo, escrito por Marcus Nakagawa e publicado pela editora Labrador em 2018, é um dos finalistas do 61º Prêmio Jabuti, concorrendo na categoria Economia Criativa.

O autor é mestre em Administração e foi o idealizador e criador da Associação Brasileira de Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável. Em seu livro, Marcos desenvolveu ações baseadas nos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU (os ODS) que podem ser praticadas no dia a dia por todos.

O Jabuti foi criado em 1958 e é outorgado anualmente pela Câmara Brasileira de Letras (CBL), que indica uma comissão organizadora e um conselho curador. Permitindo apenas a inscrição de obras inéditas e em língua portuguesa, o prêmio se divide em 19 categorias, e inclui ainda a honraria principal: o Livro do Ano.

O evento acontecerá no dia 28 de novembro e, além de anunciar os vencedores do ano, homenageará a escritora Conceição Evaristo.

Editora Labrador

A Labrador é uma editora de autopublicação, especializada na publicação e distribuição de livros físicos e digitais para autores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MANUAL GRÁTIS