Qualidade faixa preta – Motivações, método de implementação e resultados da gestão da qualidade total em vendas
Autor(es):
Categoria(s):
Negócios/Economia
“Elaborado a partir da adaptação de valioso trabalho acadêmico e da vasta experiência de Rodrigo Motta, este livro proporciona uma imersão no universo de qualidade total em vendas.
A obra percorre todo o processo de gestão de qualidade total, desde o planejamento, a implantação até a avaliação e controle. Trata-se de uma proposta abrangente, que pode ser aplicada em grandes, médias e pequenas empresas, pois destaca as nuances entre organizações e ressalta a importância da cultura de qualidade para o sucesso do programa.
Além de contribuir para o meio acadêmico, trata-se de um livro acessível ao meio empresarial, promovendo uma mudança na percepção social sobre as vendas. A abordagem transcende a gestão e qualidade, impactando positivamente empresas, sociedade e a experiência do cliente.” – Alexandre Luzzi Las Casas
Comprar impresso
Loja LabradorAmazonLivraria Martins Fontes PaulistaLivraria da VilaLivraria da TravessaComprar digital
AmazonInformação adicional
ISBN | 978-65-5625-457-9 |
---|---|
Tamanho | 16×23 |
Páginas | 256 |
Acabamento | Brochura |