Walking the Talk
Autor(es):
Categoria(s):
Negócios/Economia
A cultura de uma organização pode significar a diferença entre sucesso e fracasso. Líderes deixam longas sombras culturais por onde passam, e se você quer mudar a cultura corporativa para melhor, você deve ser o exemplo a ser seguido.
Neste livro, Carolyn Taylor fornece um guia inovador para a construção de uma cultura eficaz em todos os seus aspectos, demonstrando ao leitor como liderar, definir, planejar, analisar e capitalizar sobre aspectos culturais, e como transformar a si mesmo e sua respectiva organização.
Rica em exemplos que vão dos custos de uma cultura pouco sólida e saudável à oportunidade que ela oferece para transformar o desempenho, a obra tem como base os 30 anos de experiência de Carolyn Taylor no desenvolvimento de cultura corporativa e dará ao leitor a confiança para elaborar e implementar uma cultura de sucesso em sua empresa. Walking the Talk cobre todo o processo de gestão da cultura, desde a avaliação da capacidade cultural até como mudar o comportamento das pessoas (incluindo o seu próprio) e descreve em detalhes seis arquétipos culturais que proporcionam grandes resultados: Superação, Foco do Cliente, Um Só Time, Inovação, Orientação a Pessoas e Um Propósito Maior.
Informação adicional
ISBN | 978-65-5625-234-6 |
---|---|
FORMATO | 16 x 23 |
PÁGINAS | 431 |
ACABAMENTO | Brochura |