Via indireta - Editora Labrador

Via indireta

Autor(es):

Com linguagem clara e didática, este livro tem como objetivo consolidar conteúdo atualizado, relevante e detalhado sobre todas as atividades e peculiaridades que cercam um ambiente de distribuição indireta.

A partir de vasta pesquisa teórica e mais de 20 anos de atuação no mercado, Denys Vojnovskis apresenta as melhores práticas para a gestão de canais indiretos, sobretudo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os conhecimentos aqui reunidos, no entanto, também se aplicam a outros segmentos que atuam com vendas indiretas, especialmente no mercado B2B, preenchendo uma lacuna existente na literatura de canais de marketing em língua portuguesa.

Obra essencial a estudantes e profissionais que atuam no ecossistema de vendas indiretas, tanto do lado do fabricante quanto do lado dos canais, em especial das áreas de vendas, marketing, operações, finanças e suporte técnico.

Compre o livro físico

Compre o livro digital

ISBN

978-65-5625-073-1

FORMATO

16 x 23

ACABAMENTO

Brochura

PÁGINAS

272

Ícone Editora Labrador
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.