Meus pais usavam fraldas

Autor(es):

Após a mãe de Alan sofrer um AVC com sequelas severas, a família se uniu em um desafio íntimo de cuidado e dedicação. Os papéis se inverteram: os filhos, junto ao pai, se tornaram cuidadores, trocando fraldas, oferecendo banho e carinho, ressignificando o amor familiar.

Enquanto a fragilidade humana se descortina a cada gesto de cuidado, Alan luta para compreender a fé, as próprias mágoas da infância e os sentimentos em relação à mãe. Em meio a tantas incertezas, seu pai também é acometido por uma doença que altera o equilíbrio dessa travessia.

Meus pais usavam fraldas é um relato íntimo, corajoso e sem autopiedade sobre a trajetória de uma família marcada por conflitos e transformações profundas.

Compre o livro físico

Compre o livro digital

ISBN

978-65-5044-159-3

Tamanho

14×21

Páginas

288

Acabamento

Brochura

Ícone Editora Labrador
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.