Quero fazer propaganda. E agora?

Categoria(s):

Negócios/Economia

Empresários, gestores e comunicadores, muitas vezes, esbarram nas mesmas questões: como melhorar a imagem da empresa? Como se relacionar nas redes sociais? Como elaborar uma campanha publicitária? Quais ações criar para atrair e manter clientes?
Determinar o objetivo da sua propaganda, e seu consequente sucesso, envolvem estas e outras perguntas que acabam direcionando os caminhos a seguir, tendo como base o que você deseja estabelecer por meio da sua comunicação, seja com o mercado, o cliente, seus funcionários, concorrentes etc. Essas decisões estratégicas que envolvem ações de comunicação e marketing podem gerar inúmeras dúvidas. Por isso, reunimos neste livro dicas práticas para que você encontre o melhor caminho para a sua empresa, fornecendo ferramentas valiosas ao processo de construção da alma do seu negócio.

Comprar impresso

Amazon

Comprar digital

AmazonGoogle Livros

Informação adicional

ISBN

978-65-5625-327-5

FORMATO

14×21

PÁGINAS

128

ACABAMENTO

Brochura

Assine e receba nossa newsletter